Miesko na Fabrikatto Calçados

Na coleção do próximo inverno, a Miezko faz um verdadeiro mix de estilos, com destaque para a união entre mulher contemporânea, vintage e intersecção entre masculino e feminino.

O glamour da estação está representado nas ankle boots e nas sandálias que traduzem o estilo luxo vintage – uma tendência que alia estética clássica e apelo atemporal. A atmosfera vintage revisita a década de 1960 por meio de cores fortes e acabamentos diferenciados.

O boyish – em alta – surge presente nos oxfords e nas botas robustas com tecidos que lembram a alfaiataria masculina, como espinha de peixe e lãs de aspecto fino. Mocassins contam com a mesma influência e ganham saltos encorpados e cabedais delicados. Franja, artifício tradicional deste modelo, aparece readaptada como adorno de sandálias e botas. Grife Miezko 2012 – Couro Moda

Novidades da Miezko

Para complementar a coleção, o clima de sedução que invadiu as passarelas se faz presente em criações repletas de detalhes sinuosos, como salto alto, meia pata, tira e amarração.

Na variedade de materiais é possível notar o mix de estilos: couro, gorgorão, napa e pelo. O brilho desta vez fica por conta da piton com leve tom dourado. Quanto à paleta cores, o inverno terá vibração com tons de vermelho, azul, roxo, bege e marrom.

Agora, olhem a minha nova aquisição! Um luxo só, neh? O leve tom de dourado está presente!

E sabe onde encontrar tudo isso e muito mais?

 

Na Fabrikatto Calçados, é claro!!!!