Alimentação Equilibrada

Alimentação na medida por Deborah Heringer

O tempo passa e com ele as novidades gastronômicas, as praticidades na culinária. Mas, será que todo isso é bom para uma alimentação equilibrada?

alimentaçao-saudavel(1)(1)
É normal a maioria das pessoas colocarem a alimentação em segundo, terceiro plano, o que reflete a uma saúde inferior ao que poderíamos ter. 
Crescem, ano após ano, o número de alunos matriculados em academia, visando saúde e bem estar. Entretanto, paralelamente a este número, a obesidade em todo o mundo vem crescendo demasiadamente. 
Por falta de conhecimento, a grande parte da sociedade têm péssimos hábitos alimentares. Porém, esquecemos que, se não cuidarmos de um dos fatores principais da nossa vida, como podemos ter bons resultados em outras áreas? 
Lembre-se que o que colocamos para dentro, é o nosso combustível, e um carro com um combustível ruim, não terá um bom desempenho. 
Devemos não “ficar de dieta”, mas VIVER EM DIETA. Adquirindo, aos poucos, maneiras saudáveis de se alimentar obtendo melhores resultados em todas as áreas de nossas vidas. 
Andar em equilíbrio e saber de todos os ricos que uma má alimentação pode causar é o princípio para estar de bem com a vida e a vida de bem com você. 
Não faça da alimentação um obstáculo. 
Encare, respeite e cuide do que nós temos de mais precioso: a nossa vida!

Deborah Heringer

382964_315287751906154_216885356_nup-f1

Foto | Revista Blits Universitaria